quinta-feira, 9 de abril de 2009

1º ARROCHA DA POTÊNCIA

Olá, queridos leitores!!

Como já foi explicitado aqui, nosso grupo é formado por amigos verdadeiros que adoram compartilhar momentos felizes juntos. Seja nos momentos de estudo ou de lazer, procuramos aproveitar cada instante com alegria, pois esta troca de energias positivas é qua nos matém cada vez mais unidos e cúplices.

Está sendo muito prazeroso para todos nós, vivermos esta etapa da nossa vida. O tempo vai passar, isto é certo, mas o nosso propósito é mantermos esta amizade por toda a nossa vida. Vamos fazer de tudo para não deixar esta chama apagar.

Para sentir esta energia, convidamos vc a participar de mais um dos nossos momentos de descontração que será realizado na Chácara Potência (a localização será passada aos que confirmarem presença), no dia 09 de maio de 2009, sábado, após o encerramento do I CONGRESSO SERGIPANO SOBRE PROCESSOS NOS TRIBUNAIS.

Os convites são limitados!!!! Então entre em contato com um dos membros do grupo para garantir logo sua presença e saber valor do convite. Será inesquecível!!

Dia 9 de maio, na chácara POTÊNCIA de Daniel, ocorrerá um evento imperdivel, o 1º ARROCHA DA POTÊNCIA!!!
Atrações: Levi Viana, Léo e Thiago e Gaviões do Arrocha!!!

Esperamos vocês!

Abraços,
COMISSÃO TOBIAS BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário