sábado, 18 de abril de 2009

NOVIDADE PARA OS PROFISSIONAIS!!!

QUERIDOS LEITORES,

A Comissão Especial de Eventos Jurídicos da OAB/SE decidiu, por unanimidade, fazer uma promoção para os profissionais, seja da área jurídica, servidores públicos, ou de qualquer outra área , que desejem adquirir novos conhecimentos, ou mesmo se reciclarem.

Manteremos para estes profissionais o mesmo preço dos estudantes, ou seja, apenas R$ 30,oo. É uma oportunidade IMPERDÍVEL, visto que, os eventos desta área normalmente são muito caros e o nível do I CONGRESSO SERGIPANO SOBRE PROCESSOS NOS TRIBUNAIS está excelente.

A carência de bons eventos no nosso Estado é muito grande e a necessidade de refletir sobre a prática jurídica é uma necessidade constante. O profissional que se acha sabedor de tudo e não está aberto a ouvir outros "pensar", é fadado ao insucesso. O mercado exige profissionais bem preparados, críticos, assim, resolvemos abrir as portas deste evento a esta classe que tanto nos orgulha e que também é a nossa.

As inscrições podem ser realizadas no site www.comissaotobiasbarreto.com.br e validada na OAB/SE. Qualquer dúvida, é só entrar em contato através do e-mail: comissaotobiasbarreto@hotmail.com.

Esperamos por vocês.

Abraços,
COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS JURÍDICOS DA OAB/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário