terça-feira, 14 de abril de 2009

POSSE NA OAB-SE


Boa noite, queridos leitores!


Amanhã, dia 16 de abril de 2009, às 16h, nós da Comissão de Formatura Tobias Barreto, tomaremos posse da COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS DA OAB-SE.


Nosso primeiro evento rendeu muitos frutos, entre eles, o convite para assumirmos esta secretaria. Isto aconteceu pelo fato do presidente da OAB/SE, Dr. Henry Clay, considerar que o nosso Seminário estava muito organizado e que agimos com muito profissionalismo, surpreendendo a ele, aos palestrantes e congressistas. Pelas suas palavras: " Já participei de vários eventos neste Brasil e posso garantir que o Seminário de vocês não deixou nada a desejar frente aos grandes eventos, pelo contrário, nem todos todos congressos profissionais tem o mesmo nível deste".


O convite nos deixou honradose e, claro, o aceitamos prontamente.


Agora a COMISSÃO TOBIAS BARRETO tanbém assinará pela COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS DA OAB/SE. Jamais um grupo de estudantes de Direito conseguiu tal feito, o que comprova a nossa competência na organização dos nossos eventos. Porém, a responsabilidade agora será ainda maior, pois representaremos o nome de uma classe que tem alta credibilidade na sociedade e tem um nome a zelar. Assim, o nosso compromisso com o CONGRESSO SOBRE PROCESSOS NOS TRIBUNAIS é também um compromisso com a Ordem e com todos vocês que são nossa inspiração em todos os eventos que fazemos.


Devemos o sucesso do seminário a cada um de vocês.

Obrigado pelo apoio e pela confiança.


Abraços a todos,

COMISSÃO TOBIAS BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário