sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOTÍCIA NO SITE DO TJ/SE

NOTÍCIA VEICULADA NO SITE DO TJ/SE

24/04/2009
Desembargadores palestram no Congresso Sergipano sobre Processo nos Tribunais


Será realizado entre os dias 6 e 9 de maio, no auditório do Palácio da Justiça Tobias Barreto, na Praça Fausto Cardoso, o Congresso Sergipano sobre Processo nos Tribunais. O evento tem como objetivo proporcionar aos profissionais da área jurídica, bem como aos acadêmicos, uma vivência sobre temas de extrema relevância no âmbito dos Tribunais, através de palestras que serão conferidas por profissionais extremamente gabaritados no assunto. O evento ainda conferirá aos acadêmicos 30 horas de congresso, uma exigência do MEC para a conclusão da graduação.

O congresso, organizado pela Comissão Especial de Eventos Jurídicos da OAB/SE, conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Sergipe, Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) e de vários parceiros da iniciativa privada.

O evento contará com a ilustre presença dos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe Edson Ulisses de Melo e Osório de Araújo Ramos Filho, que palestrarão sobre os temas: “A visão do STF e do TJSE a cerca da individualização da Pena” e “Visão Crítica do Tribunal de Justiça de Sergipe sobre temas de Direito das Famílias”, respectivamente.

Além desses notáveis juristas, participarão o Doutrinador e Desembargador de Justiça do Estado de Minas Gerais, Elpídio Donizetti, o Doutrinador e Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Antonio Carlos Marcato. Completam o grupo de palestrantes o advogado Alisson Fontes Aragão, os Magistrados do TJSE João Hora Neto, José Anselmo de Oliveira e Marcos Pinto; os Procuradores do Estado Marcos Póvoas, Evânio Moura e Pedro Dias.
As inscrições estão sendo realizadas no sitio eletrônico
www.comissaotobiasbarreto.com.br.
Informações (79) 9995-9492 / (79)9938-1111 / (79) 8821-2649.
COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS JURÍDICOS DA OAB/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário