quarta-feira, 15 de abril de 2009

SITE DA COMISSÃO TB


BOA NOITE, QUERIDOS LEITORES!!
Informamos a todos que o nosso site já vou criado e vocês já podem acessá-lo.
As inscrições serão realizadas on line, assim, cada um de vocês deverá preencher os campos em aberto e depois fazer o depósito bancário. Será gerada uma lista dos inscritos, mas para a sua inscrição ser validada o comprovante de depósito NECESSARIAMENTE tem que ser apresentado à comissão no ato do credenciamento do congresso. Ela também poderá ser feita no hall de entrada do BLOCO D da UNIT, onde o pagamento poderá ser efetuado, na mesa onde os componentes do nosso grupo estarão devidamente identificados.
Alertamos que NÃO SERÁ POSSÍVEL O INGRESSO NO AUDITÓRIO SEM A DEVIDA COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO. Então, esteja com ele em mãos no dia do credenciamento.
O site vai possibilitar maior agilidade no credenciamento, evitando que a lista com os nomes contenha erros. Cerifique-se que seus dados estejam corretos.
Salientamos ainda que o certificado será entregue no último dia do Congresso (no sábado), conforme já foi divulgado no referido site. Aqueles que não comparecerem nesse dia, dentro do número possível de faltas a que tem direito, poderão recebê-lo no BLOCO D da UNIT, no mesmo local onde faremos as inscrições.
Nosso objetivo é dar maior comodidade a todos. Estamos trabalhando incessantemente para proporcionar um evento de qualidade. Sua satisfação é a nossa meta.
Há um link de sugestões no site. Esperamos sua opinião, sugestões, críticas. Este blog também estará aberto para dirimir tais dúvidas, então não deixe de se manifestar.
Um grande abraço, obrigado pela confiança!
COMISSÃO TOBIAS BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário