quinta-feira, 16 de abril de 2009

G13 TOMA POSSE NA OAB-SE








Boa noite, queridos leitores!!

Hoje é um dia especial para todos nós, membros da Comissão Tobias Barreto, e queremos dividir tamanha alegria com vocês: TOMAMOS POSSE NA COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS JURÍDICOS DA OAB/SE.


PREZADOS LEITORES,

Pela primeira vez na história da Ordem dos Advogados do Brasil, um grupo de estudantes toma posse numa comissão da Casa. Normalmente tais comissões são formadas por advogados inscritos na Ordem. A OAB/SE, saindo na frente e fazendo história, abre as portas para a classe estudantil, possibilitando-nos uma vivência única na elaboração e consecução de eventos jurídicos.

O convite nos foi feito durante o I SEMINÁRIO SOBRE JUIZADOS ESPECIAIS, no final de março. Como o evento aconteceu no auditório da OAB/SE, a diretoria da Casa pode acompanhar o nosso trabalho e percebeu que havia profissionalismo, compromisso, cumplicidade, interesse, capacidade e união no nosso grupo, "características nem sempre perceptíveis em boa parte dos estudantes da atualidade", afirmou o presidente.

Nosso Seminário felizmente foi elogiado por todos os palestrantes. A satisfação dos congressistas também nos entusiasmou. Este feito inédito para a classe estudantil foi fruto da nossa dedicação e da vontade de apresentar para vocês eventos de qualidade.

Às vésperas do I CONGRESSO SOBRE PROCESSOS NOS TRIBUNAIS, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no nosso Seminário. Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a novamente aprofundar seus conhecimentos nesse evento que realizar-se-á nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio de 2009, no auditório do Tribunal de Justiça/SE.

Sentimo-nos honrados pelo convite da OAB/SE, porém a nossa responsabilidade agora é ainda maior, eis que estaremos representando uma das classes de mais credibilidade no nosso país. Podem ter a certeza que, se antes já estávamos dedicando nosso tempo e nossa energia para propiciar um evento inesquecível, as nossas forças foram revigoradas hoje por esta solenidade, assim, não mediremos esforços para que todos saiam do auditório do TJ certos de que valeu a pena e ansiosos por mais um evento sob a nossa organização.

A todos vocês, parceiros nesta jornada, o nosso agradecimento especial por depositarem tamanha confiança, força motriz da nossa razão de ser enquanto grupo.

Um forte abraço,
COMISSÃO DE ESPECIAL DE EVENTOS DA OAB/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário